2016: Efraim confirma convite a Fernando Sobrino para se filiar ao DEM e disputar prefeitura de Cabedelo

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou durante entrevista à Rádio Arapuan FM (95,3), que o Democratas já está traçando suas 'estratégias' para fortalecer a legenda nas eleições municipais de 2016. O parlamentar fez questão em frisar que nas principais cidades paraibanas o partido deverá lançar candidatos a prefeito.

11052015193548

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou durante entrevista à Rádio Arapuan FM (95,3), que o Democratas já está traçando suas ‘estratégias’ para fortalecer a legenda nas eleições municipais de 2016. O parlamentar fez questão em frisar que nas principais cidades paraibanas o partido deverá lançar candidatos a prefeito.

Efraim fez questão em destacar a cidade portuária de Cabedelo, onde a população segundo o deputado, há anos vem enfrentando péssimas administrações. Efraim revelou que ele próprio já iniciou conversas com o vereador da cidade e pré-candidato a prefeito, Fernando Sobrinho, para o parlamentar cabedelense se filiar ao Democratas e ter legenda para a disputa da prefeitura em 2016.

“Você tem dois vereadores de oposição em Cabedelo o Eudes e principalmente o Fernando Sobrino que está na condução da política de oposição, querendo uma cidade empreendedora, uma Cabedelo que possa realmente avançar gerando emprego, renda e oportunidade para sua população. Fernando deve estar vindo para o Democratas e se preparar para disputar as eleições”, finalizou o deputado federal EFraim Filho.

Ouça acima o áudio da entrevista do deputado Efraim.