morte e feridos em estado grave

VEJA VÍDEO: Bióloga atropela jovens na saída de boate

Bióloga atropelou trio na madrugada desse domingo (23), em frente à boate Valley Pub.

Imagens de uma das câmeras Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) flagraram o momento em que a bióloga Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, atropelou três jovens em frente à boate Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

As estudantes de direito Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, Hya Giroto Santos, de 21 anos, e o cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiros, de 25 anos, foram atropelados na madrugada desse domingo (23).

Myllena morreu na hora. Hya Giroto e Ramon Alcides foram encaminhados em estado grave para o Pronto Socorro da Capital.

O vídeo mostra o momento em que os três jovens atravessam a avenida, em frente à boate. Neste momento, um carro em baixa velocidade passa ao lado dos jovens.

Aos 32 segundos do vídeo, aparece um farol alto do lado direito, pertencente ao veículo Renault Duster Oroch, conduzido por Rafaela. Em seguida, ela atropela os jovens.

Segundos depois, é possível ver o veículo passando por cima do corpo de Hya Giroto – jovem que sobreviveu ao atropelamento.

O carro segue pela via e testemunhas correm em direção às vítimas.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) usará o vídeo como parte da investigação do caso.

Veja o vídeo do momento do atropelamento:

Sobreviventes

A vítima fatal Mylenna Inocêncio; e os sobreviventes, o cantor sertanejo Ramon Alcides e a universitária Hya Giroto

Ramon, que é filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros, do Ministério Público Estadual, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Cuiabá. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Amecor para intervenção neurocirúrgica.

O cantor teve traumatismo crânio-encefálico grave e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, em coma induzido.

A universitária várzea-grandense Hya Giroto também teve traumatismo craniano e está internada no Pronto Socorro de Cuiabá. No entanto, o atual estado de saúde da jovem não foi informado.

O acidente

Segundo a Polícia Civil, a bióloga Rafaela Screnci da Costa Ribeiro seguia com o seu veículo pela faixa de rolamento da esquerda quando, nas proximidades da Valley Pub, atropelou os pedestres.

Visivelmente embriagada, a mulher foi detida pela Polícia Militar e se negou a fazer o exame de “bafômetro”.

Diante disso, uma equipe da Polícia Civil elaborou, ainda no local, um “auto de constatação de embriaguez”, onde apontam que os sinais da ingestão de álcool eram aparentes.

Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realizar o exame clínico – que até o momento não teve o resultado divulgado.

Ela foi conduzida a Central de Flagrantes para a tomada de medidas criminais e administrativa. A bióloga passa por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (24).

Pessoas que estavam no local e viram o acidente devem ser ouvidas no decorrer do procedimento policial.

Fonte: Midia News
Créditos: Cíntia Borges