Ciúmes

Postagem em rede social leva mãe e filha a serem agredidas com golpes de marreta

Uma postagem feita em uma rede social levou uma mulher e a filha a serem agredidas a marretadas, neste domingo (02),  em São Vicente, no litoral de São Paulo. A mãe, Luziane de Jesus Silva, 38, e a filha, Mirella Silva Andrade, 9,  deram entrada no hospital da região em estado grave.

O crime aconteceu na casa da família, no bairro Vila Ponte Nova. Segundo registrado no boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas por vizinhos, que ouviram a confusão ocorrida na residência e vários gritos de pedidos de socorro da mulher e da criança que foram agredidas com a ajuda do artefato.

No local, os militares encontraram Luziane e Mirella já caídas, em meio ao sangue. Os vizinhos alertaram que ambas haviam sido agredidas a marretadas na cabeça e, em seguida, o suspeito teria fugido do local. O segundo filho do casal, de 13 anos, testemunhou as agressões e também pediu ajuda, mas segundo relatos não foi agredido pelo pai.

Ainda segundo testemunhas que conversaram com o G1, a motivação do crime teria sido uma publicação feita por Luziane nas redes sociais. O agressor teria tido um surto de ciúmes e partido para cima da companheira questionando os motivos da suposta postagem. A filha também acabou agredida da mesma forma por motivos não esclarecidos.

Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba