ação criminosa

PM monta cerco e prende assaltantes dentro de supermercado

A PM recebeu informações de que quatro suspeitos encapuzados haviam pulado o muro do supermercado.

No fim da noite desta segunda-feira (27), a Polícia Militar cercou o Supermercado Todo Dia, que estava sendo alvo de assalto, localizado na Av. Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, e prendeu em flagrante três suspeitos que pretendiam levar vários celulares e outros produtos do local.

Os acusados identificados são Caian Pinheiro, 28 anos; Luan Quirino dos Santos e Higor Camilo de Assis, estes dois últimos com 29 anos. Eles foram presos pelos policiais da Força Tática do 2º Batalhão, após a PM receber uma denúncia. A PM recebeu informações de que quatro suspeitos encapuzados haviam pulado o muro do supermercado.

Foi montado um cerco com o apoio de outras viaturas e os bandidos, que ainda estavam dentro do estabelecimento, tentaram fugir pela parte de trás, mas foram presos em flagrante. Dos quatro envolvidos no crime, três foram presos e um conseguiu fugir.

O vigilante do local tinha sido amarrado pelo grupo e tinha tido sua arma roubada. A arma era um revólver calibre 38 Taurus oxidado com seis cartuchos. O vigilante foi libertado pela Polícia.

Com os criminosos, a PM apreendeu vinte e dois celulares; dois tablets; uma pistola calibre 9 milímetros com carregador e seis munições; dois alicates; duas marretas, sendo uma de ferro e outra de borracha; ferramentas para arrombar portas; uma touca; três coletes balísticos; três luvas; e uma mochila contendo duas calças, um casaco e três, roupas essas que seriam usadas para não serem reconhecidos na fuga.

Fotos: Secom/PB
Fotos: Secom/PB

Um dos envolvidos, mora no bairro Dinamérica, em Campina Grande, e já responde a vários processos por roubo, lesão corporal, além de ameaça em situação de violência contra a mulher, porte ilegal de arma e crime de trânsito.

Os três suspeitos e todo o material apreendido e recuperado foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Fonte: Secom/PB
Créditos: Secom PB