barbaridade

Irmão matou produtora com golpes na cabeça, no pescoço e nas costas, diz polícia

O suspeito Pedro Luiz Oliveira Diogo foi preso por policiais da Divisão de Homicídios (DH), na noite desta segunda-feira, acusado de matar sua irmã, a produtora de elenco Maria Luana Diogo Oliveira, de 34 anos. Ele estava no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio, onde morava com Luana antes de os dois se mudarem para Laranjeiras, na Zona Sul, por causa da violência.

De acordo com a DH, Pedro foi “identificado, perseguido e preso em flagrante (…) por ter matado, com agressões na cabeça, na região do pescoço e das costas (utilizando instrumento perfuro-cortante), a própria irmã”. A especializada não deu informações sobte a motivação do crime.

Amigos da produtora lamentaram, nas redes sociais, o assassinato. Ela foi encontrada morta em sua casa, na tarde de segunda. Muitos publicaram palavras de pêsames nos comentários do último post que Luana fez no Facebook, na quinta-feira da semana passada, sobre o suicídio de Chester Bennington, vocalista da banda americana Linkin Park.

“Como pode, vc ter compartilhado isso dias antes de acontecer essa tragédia com vc”, escreveu uma amiga.

“E hoje foi você!”, disse outra.

“Deus a tenha, vá em paz, lourinha!”

“Que triste. Mas Deus não dorme! Violenta foi sua morte, não consigo imaginar sua dor mas está em lugar melhor agora, que Deus ajude sua família”.

“Descanse em paz e brilhe muito no céu”.

Fonte: Extra Online