em Bayeux

Homem é suspeito de atear fogo na casa de ex-companheira por não aceitar fim de namoro

Segundo a moradora da residência, o ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento, seria o suspeito de atear fogo no local

Uma casa foi incendiada na noite desta terça-feira (9), em uma vila localizada no Centro da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo a moradora da residência, o ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento, seria o suspeito de atear fogo no local.

Conforme contou a moradora, a casa é alugada e não havia ninguém na residência no momento do incêndio. No entanto, a casa foi completamente destruída e até o telhado desabou, após ser atingido pelas chamas.

A mulher tem 23 anos e contou que terminou o namoro há uma semana. O ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e a havia procurado nesta terça-feira para conversar. No entanto, ela não quis e ele, inconformado, segundo conta a moradora, teria sido o suspeito de atear fogo na casa.

Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros e a equipe precisou de cerca de 40 minutos para conseguir apagar as chamas. A casa ficou destruída e o suspeito não foi localizado até esta quarta-feira (10). Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1PB
Créditos: G1PB