TIRO NO peito direito

DEU CHANCE AO BANDIDO: Policial Militar morre ao reagir a assalto e não atirar pelas costas - VEJA VÍDEO

O soldado Temistocles Machado da Fonseca Junior foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da Santa Casa, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. Ainda foi tentado a manobra de ressuscitação, porém, os médicos não conseguiram salvar o militar.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), em Montes Claros, no Norte de Minas. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local. Um policial militar reagiu a um assalto e acabou morrendo ao ser baleado pelo criminoso.

Nas imagens, é possível ver o bandido anunciando o assalto. Após abordar a mesa em que estava o militar, o assaltante vira as costas. É neste momento em que o PM saca sua arma e o aborda pelas costas.  Possivelmente com medo de ser processado, o policial não atira pelas costas e dá chance do bandido reagir.

O assaltante então reage e também aponta a arma para o policial, momento que o militar entra em luta com o suspeito para tentar desarmá-lo. Durante a confusão, alguns disparos foram feitos, atingindo o soldado na perna direita, na região da virilha e no peito do lado direito.   Após o tiroteio o bandido conseguiu fugir na garupa de uma moto modelo CG Titan.

O soldado Themistocles Machado da Fonseca Junior foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da Santa Casa, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. Ainda foi tentado a manobra de ressuscitação, porém, os médicos não conseguiram salvar o militar.

 

Fonte: https://www.papotv.com.br
Créditos: https://www.papotv.com.br