RIO TINTO

CRIME: Adolescente suspeito de matar homem e deixar três familiares feridos, é apreendido na PB

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, três homens encapuzados invadiram a casa da família e já começaram a atirar.

Nesta quarta-feira (28), um homem morreu e três pessoas da família dele ficaram feridas depois de serem baleadas,  em Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. Os feridos são pais e irmão do homem que morreu. Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ser o mandante do crime.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, três homens encapuzados invadiram a casa da família e já começaram a atirar. Ainda conforme a PM, o adolescente apreendido teria se envolvido em uma briga com os dois irmãos.

Os irmãos foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um deles, de 29 anos, levou um tiro na cabeça, não resistiu e morreu na unidade de saúde. O outro, de 25 anos, permanece internado após passar por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável.

A mãe e o pai foram encaminhados para o Ortotrauma de Mangabeira, mas o estado de saúde deles não foi divulgado pela unidade de saúde.

Fonte: Polêmica PB com informações do G1
Créditos: Polêmica PB com informações do G1