'melhor deixar como está'

CASO WARLEY: Comunicadores não acreditam em assalto e falam em farra 'mal finalizada'; VEJA VÍDEO

Os comunicadores Emerson Machado e Samuka Duarte encerraram a parceria, mas seguem afinados em suas opiniões, os dois profissionais utilizaram os microfones da Rádio Correio para falar sobre o caso do jogador Warley, que foi esfaqueado nas costas, durando suposto assalto.

A versão do atleta, que segue hospitalizado, está sendo contestada por Samuka e Emerson. Eles afirmam que o crime foi causado por dívida de Warley com a agressora que, segundo eles, seria uma travesti com quem o jogador teria envolvimento, mas teria se negado a pagar o valor cobrado.

“Como compreender um assalto que acusado e vítima ficam dialogando por todo esse tempo?”, questionou Samuka na manhã desta terça-feira, 30. Em seguida, ele aconselhou Warley a deixar a situação como está e por fim a investigação que a Polícia segue fazendo para identificar a pessoa que o agrediu. “Warley, tire a queixa e dê por encerrado homem, você já está recuperado, é melhor”, disse o apresentador do programa matinal da Rádio Correio.

Já Emerson afirma ter vídeo que mostra que o jogador ficou bastante tempo no carro dialogando com a pessoa que o agrediu, e o vídeo já está com a Polícia, segundo o comunicador.

Na noite de ontem, Warley enviou vídeo a imprensa falando sobre sua recuperação e agradecendo o cuidado, as orações e o carinho dos torcedores paraibanos e da imprensa esportiva. Assista:

 

Warley grava video Agradecendo a todos pelas orações e mensagens recebidas!

Uma publicação compartilhada por tabajaraesportes (@tabajaraesportes) em

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba