Tião diz que RC deu lição em deputados e afirma que 'não estamos blefando' sobre presidência

"Temos conversado com os companheiros todos os dias”

tiao.

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) disse na tarde desta segunda-feira, 01, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é o coordenador do grupo político e destacou que a reeleição do gestor deve servir de lição para a Assembleia legislativa da Paraíba.

Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que a AL estava errada e a Paraíba mostrou isso votando em Ricardo. Sobre a eleição da mesa diretora da Casa, ele disse “nós não estamos blefando, temos conversado com os companheiros todos os dias”.

“Nós aprendemos a fazer política de quebrar as coisas a cada dois anos para vender os troços, e eleger prefeitos e outros políticos, todos devem aprender com Ricardo Coutinho, ele está dando uma lição para os políticos paraibanos”, aconselhou.

Tião Gomes disse ainda que antecipar eleições da mesa diretora é algo normal e citou o caso e Ricardo Marcelo (PEN), que antecipou a eleição para o segundo biênio e “foi normal”.

O parlamentar afirmou ainda que Ricardo estava certo quando disse que os deputados paraibanos estavam à venda e custavam R$ 300 mil. “Ele estava certo, temos deputados que não votaram em Ricardo porque ele não quis pagar”, afirmou.

Indagado sobre as obras de Ricardo, Tião disse que votou em Coutinho porque o governo fez muitas obras em sua terra e isso vale muito para os eleitores e para ele como representante do povo. “Ele não fez tudo, se Deus precisou de sete dias para criar o mundo, Ricardo não conseguiria consertar tudo em apenas quatro anos”, finalizou.

 

Polêmica Paraíba