IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Tia da funcionária fantasma de Alhandra diz que o dinheiro vai para o genro do prefeito e que a doméstica é vítima da situação - OUÇA

“O prefeito sempre foi cotado como evangélico e a pessoa mais honesta do mundo e até agora só faz uma besteira atrás das outra”

O vereador João Sufoco fez mais uma grave denúncia contra a gestão do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB), durante sessão na Câmara Municipal nesta segunda-feira (26) mostrando documentos que apontam a doméstica Maria Elizabeth Meterio da Silva como funcionária fantasma da Prefeitura de Alhandra.

Na última Segunda-feira (26), o vereador João Sufoco fez mais uma grave denúncia contra a gestão do prefeito do município de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB).

Durante sessão na Câmara Municipal, o vereador mostrou documentos que apontam a doméstica Maria Elizabeth Meterio da Silva como funcionária fantasma da Prefeitura de Alhandra. Maria Elizabeth trabalha há vários anos na residência de seu Ramos, que vem a ser sogro da filha do prefeito.

Nesta quarta-feira (28), a redação do Polêmica Paraíba teve acesso a um áudio da tia de Elizabeth, dona Dulce. No áudio ela fala que sua sobrinha emprestou o seu nome e ela é cotada na prefeitura como secretária adjunta do meio ambiente mas não recebe nada do dinheiro, segundo ela, os seis mil reais são para o filho do patrão dela, ou seja, o genro do prefeito.

De acordo com o áudio, o auxílio moradia que Elizabeth recebe seria para ajudar o seu irmão; sua tia diz que a doméstica é vítima da situação.

“O prefeito sempre foi cotado como evangélico e a pessoa mais honesta do mundo e até agora só faz uma besteira atrás das outra”, disse.

OUÇA:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba