Polêmica

Safadão nega acusações de abuso sexual envolvendo pastor: "estão tentando fazer uma grande injustiça" - VEJA VÍDEO

 

O nome do cantor Wesley Safadão foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após Stories postados por ele no Instagram mostrarem o pastor André Vitor, que acompanha sua família há anos, abraçar, por trás, uma criança.

Wesley Safadão se pronunciou em seus stories, após polêmica envolvendo um amigo dele nessa manhã de segunda-feira (26).

Safadão defendeu o pastor: “É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André”, iniciou.

“O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele”, completou.
O cantor também afirmou que não vai dar voz a essas acusações. “Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza. Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”, finalizou.

Entenda o caso:

Circula nas redes sociais várias imagens de um vídeo postado no instagram do cantor Wesley Safadão neste domingo (26).

As imagens mostram uma suposta importunação sexual contra uma criança, nos stories é possível observar várias crianças, onde também aparecem Wesley, o humorista Tirulipa e o pastor André Vitor.

É possível observar que o pastor André, bastante conhecido e amigo de vários famosos, chega por trás de uma menina, passa a mão no seio dela e depois esconde “algo” na altura do seu órgão sexual com a camisa. No momento do abraço, a criança se sente desconfortável e se afasta do pastor.

Após os internautas perceberem o fato, o cantor Wesley Safadão apagou os vídeos de seus stories, e até o momento ninguém se pronunciou sobre.

A situação absurda chocou os internautas que inclusive estão nas redes sociais cobrando que os portais de notícias noticiem o abuso.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba