repercussão

Presidente do Sindicato dos Taxistas afirma que 'agressão' a ciclista é 'caso isolado'

Adauto Braz esclareceu que o sindicato não compartilha com situações irregulares

taxiO presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba, Adauto Braz, falou sobre o caso envolvendo um taxista e um ciclista em João Pessoa, neste fim de semana. Em entrevista ao Polêmica Paraíba, ele disse que há duas versões, “eu soube que tanto o ciclista quanto o taxista registraram o Boletim de Ocorrência, mas não estou acompanhando a situação de perto”.

“A gente tá esperando a apuração do caso pelas autoridades competentes e não vamos nos posicionar sobre o caso, quem tá cuidando do caso é a Semob e a Polícia, há relatos que o ciclista tentou assaltar o táxi e a outra versão diz que a agressão partiu do taxistas, não estou sabendo dos fatos exatos, mas acredito que é um caso isolado”, relatou ao telefone.

Adauto Braz esclareceu que o sindicato não compartilha com situações irregulares, “não tomaremos qualquer providência antes de saber o que aconteceu, não posso te adiantar nada porque passei o dia envolvido com outras atividades”, disse.

Questionado sobre as agressões cotidianas citadas pelo presidente do grupo de ciclismo Pedal Jampa, André Nascimento, Adauto Braz disse muitas pessoas pessoas se aproveitam de um caso isolado para generalizar, “o caso foi isolado e eu soube que o taxista não está trabalhando hoje e já se apresentou a Polícia para esclarecer a situação”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba