Prefeito destrói praça e revolta povo de Ibiara

Populares do município de Ibiara, no Sertão paraibano, estão revoltados com o prefeito Pedro Feitosa do Partido dos Trabalhadores, que revolveu destruir o Calçadão Afonso Kerly, tido como principal ponto turístico da cidade e o principal local de encontro da comunidade ibiarense. No local, apenas o busto do antigo prefeito não foi destruído, isso por que familiares do já falecido gestor promoveram uma verdadeira revolução no município.

Segundo denúncia protocolada junto a promotoria de justiça do Estado da Paraíba pelo vereador Francisco Francinir, a Prefeitura Municipal de Ibiara promoveu uma verdadeira destruição no local. Além de vários bancos e decorações, a prefeitura cortou inúmeras árvores e vegetações, deixando a população revoltada.

A dizimação das árvores e vegetações ocorreu sem notificação prévia e a prefeitura já foi notificada pela Sudema e pelo Ibama pelo crime ambiental. O autor da denúncia, vereador Francisco Francinir falou com a reportagem do polemicaPB.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/12/MATERIA-THIAGO-MORAES-IBIARA-19-12.mp3]

Confira o “antes e depois” do Calçadão Afonso Kerly