Guerra

Por cima do muro erguido, manifestantes começam troca de farpas

De acordo com o último boletim da Polícia Federal, são 3 mil manifestantes do lado pelo impeachment e 600 do lado contra

muro

 

Com os manifestantes pró e contra impeachment ainda chegando à Esplanada dos Ministérios, o clima entre os dois lados da Esplanada dos Ministérios começa a se acirrar. Por cima do muro montado para dividir os presentes, já começou a troca de farpas. O lado pró-impeachment usa megafones para os gritos de guerra contra o PT. Em seguida, os simpatizantes do governo iniciaram vaias e gritos de “Não vai ter golpe”.

De acordo com o último boletim da Polícia Federal, são 3 mil manifestantes do lado pelo impeachment e 600 do lado contra. Outros 6 mil manifestantes contrários estão concentrados a 6 quilômetros do Congresso Nacional, de onde começam a partir em marcha.

Até agora, porém, não houve confronto entre os dois lados. O principal incidente registrado pelos policiais foi a apreensão às 6h de uma sacola com rojões em cima de uma árvore próxima ao Ministério da Ciência e Tecnologia, do lado “pró-impeachment” da Esplanada. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi detido e não houve necessidade de isolar a área.

Fonte: Estadão
Créditos: Notícias ao Minuto