Estupro do além?

Polêmica dos espíritos que transam com as pessoas ganha as ruas e a internet

A afirmação da sensitiva Márcia Fernandes, durante a entrevista ao programa "Treta Show" que vai ao ar nas redes sociais de que existem espíritos que transam com as pessoa

A afirmação da sensitiva Márcia Fernandes, durante a entrevista ao programa “Treta Show” que vai ao ar nas redes sociais de que existem espíritos que transam com as pessoas enquanto elas dormem derrubou a internet. Muita gente levou na brincadeira, outros chegaram a afirmar que conhecem até quem já tenha se relacionado com alguma entidade e há também quem não consiga levar a sério essa história. Diante de tanta repercussão até o novelista Aguinaldo Silva, criador do famoso personagem Jorge Tadeu, interpretado por Fábio Jr. na novela “Pedra sobre Pedra” deu a sua opinião.

Márcia Fernandes durante a gravação do Treta Show

Na trama, Fábio Jr. Interpretava um fotógrafo misterioso, que depois de seduzir algumas mulheres acabou sendo morto. Mas mesmo depois de virar um espírito ele continuou transando com a mulheres da cidade de Resplendor – onde a trama se passava.

—Concordo com a sensitiva (Márcia Fernandes). E acho que deve ser por isso que às vezes a gente tem polução (ejaculação) noturna — comenta Aguinaldo Silva.

Segundo Márcia Fernandes, os espíritos denominados súcubos (que tomam a forma feminina) e os íncubos (demônios masculinos) se aproveitam da baixa energia das pessoas para entrar em seus sonhos e as atacá-las sexualmente. Sobre essa questão, Aguinaldo Silva afirma que não foi daí que surgiu a ideia de criar o Jorge Tadeu.

Aguinaldo Siva

— Não foi de um sonho (sexual) meu que tirei o Jorge Tadeu. O que me inspirou primeiro foi o formato da flor. O resto veio depois — diz o autor. A flor da qual ele se refere é o antúrio que possuí um formato fálico. Na trama, o personagem sempre fazia “xixi” na árvore e as mulheres que comiam a planta eram seduzidas pelo espírito de Jorge Tadeu.

Fábio Jr. no personagem de Jorge Tadeu na novela

O vendedor ambulante Felipe Pires, de 40 anos, disse que nunca ouviu falar sobre essa história, mas já faz até planos para a sua relação espiritual:

—Queria muito que um espírito com o perfil da Anitta me procurasse à noite. Seria maravilhoso.

Já a técnica de Enfermagem Rita Glória Viana, de 54, disse que nunca passou por essa experiência, mas que tem uma amiga que diz ter esse tipo de relação.

—Existe sim! Eu acredito que isso pode acontecer. Minha amiga tem, há alguns anos, relações sexuais com uma entidade. Ela diz que tem uma simbiose espiritual. E ela sente tudo até o orgasmo. Sou casada há 5 anos com um homem 30 anos mais novo, mas se ele estiver tendo relação com os espíritos juro que não ficarei com ciúmes, mas se for um ser de carne e osso, aí a coisa muda de figura.

A técnica de Enfermagem Rita Glória Viana, de 54, disse que nunca passou por essa experiência, mas tem amiga que já
A técnica de Enfermagem Rita Glória Viana, de 54, disse que nunca passou por essa experiência, mas tem amiga que já Foto: Ricardo Rigel

Para a auxiliar de serviços gerais Rosangela Barbosa de Cristo, de 58, essa história não cola, mas mesmo assim aproveita para sonhar:

— Sou espírita e nunca escutei isso. Mas se existisse, tinha que ser um espírito do porte do Cauã Reymond.

Polêmica no mundo místico

O famoso candomblecista Pai Paulo de Oxalá diz que não concorda e nem discorda com a afirmação da sensitiva Marcia Fernandes, mas diz nunca ter ouvido falar sobre esse tipo de espírito.

— Sou de candomblé e não acredito nisso. Meu negócio é com os orixás. Isso não faz parte da liturgia do candomblé. Nunca ouvi falar. Na minha religião, quando existe algum tipo de perturbação espiritual, os jogos de búzios determinam como as pessoas devem se se cuidar.

Já a astróloga Glória Britho diz que os íncubos e súcubos são demônios muito estudados pela alta magia.

— Sei que existe, porque estudo. Mas não curto não. São coisas muito pesadas. E nem gosto de falar sobre essas questões. Pra mim a proteção espiritual está no nosso próprio pensamento. Essa energia protetora vem de dentro para fora. Acho que é uma questão de estar bem consigo mesmo para não deixar esses seres do baixo-astral brincarem com as nossas vidas.

Glória Britho diz que esses espíritos são estudados pela alta magia
Glória Britho diz que esses espíritos são estudados pela alta magia Foto: Reprodução

Como se livrar dos espíritos tarados

Criadora da polêmica, Marcia Fernandes, que acaba de lançar o livro “Xô, encosto” – uma espécie de manual para se livrar dos espíritos ruins, praga e inveja – ensina como que as pessoas podem se prevenir dos espíritos tarados:

-Os íncubos e súcubos são verdadeiros vampiros sexuais e se aproximam de pessoas com baixa energia. Esses demônios do sexo estão espalhados pelo mundo a fora. A gente precisa, ao dormir, ler o Salmo 66; tomar banho de sal grosso com alecrim toda segunda-feira. Sempre do pescoço para baixo. E é importante não dormir no escuro total. É bom deixar um pequeno ponto de luz acesa no quarto.

Piadas e arrepios na internet

As declarações da Sense Marcia, botaram a internet a baixo. Somente no link compartilhado pelo EXTRA no Facebook mais quase 1,5 milhão de pessoas foram alcançadas, até a tarde desta sexta-feira.

Entre os comentários na postagem, há quem se destaque pelo bom-humor. Como é o caso da internauta Aline Marcelino que escreveu: “Sem me levar pra jantar antes?! Na na ni na não.. Por isso eu dificulto as coisas dormindo de calcinha. Pensando bem aqui na minha boca… Eu sempre pensei que fosse baba”.

Fonte: Extra
Créditos: Extra