poderoso aparelho

OPERAÇÃO IRERÊS: IPad apreendido é enviado aos EUA para revelar segredos da compecc que pode causar revolução na política da Paraíba

o aparelho foi enviado pela Cellebrite – empresa que fabrica dispositivos de extração, transferência e análise de dados – para Nova Jersey, nos Estados Unidos. E, ao que tudo indica, as informações guardadas no dispositivo poderão vir à tona e mudar o rumo das eleições do próximo ano.

sOs segredos do IPad

Um iPad pode mudar os rumos da eleição de 2018 no estado da Paraíba. O “poderoso aparelho” foi apreendido pela Polícia Federal durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na Operação Irerês, em junho deste ano. De acordo com informações que o Blog teve acesso, o aparelho está registrado como “iPad de Eduardo”. Eduardo é Eduardo Ribeiro Victor, sócio majoritário da Compecc, empresa responsável pelas obras na Lagoa.

O iPad, ao que parece, contém informações que podem comprometer os investigados pela operação, já que mesmo em posse da PF, a senha não foi cedida para os investigadores. Com isso, o aparelho foi enviado pela Cellebrite – empresa que fabrica dispositivos de extração, transferência e análise de dados – para Nova Jersey, nos Estados Unidos. E, ao que tudo indica, as informações guardadas no dispositivo poderão vir à tona e mudar o rumo das eleições do próximo ano.

 

Fonte: Blog do Gordinho
Créditos:  Por: Fabiano Gomes