positivo

Mulher descobre que está com covid no voo e se isola no banheiro: 'Quatro horas'

A professora explica que percebeu que tinha um incômodo na garganta ao sobrevoar o oceano.

A professora Marisa Fotieo estava em um voo dos Estados Unidos à Islândia na última semana quando descobriu que havia contraído a covid-19, reporta a estação de notícias 13 On Your Side. A professora explica que percebeu que tinha um incômodo na garganta ao sobrevoar o oceano.

Marisa, que havia levado consigo alguns testes rápidos, foi para o banheiro da aeronave fazer um. Ela descobriu que estava contaminada em alguns segundos. Na sequência, a professora informou seu diagnóstico à comissária de bordo, que lhe disse que o avião não tinha assentos suficientes para que ela ficasse isolada.  ;

Marisa, preocupada com a saúde dos outros passageiros, se ofereceu a ficar no banheiro pelo resto do voo. “Eu não acredito que passei quatro horas naquele banheiro”, conta ela. “Mas você tem que fazer o que você precisa fazer”, complementa.

A NBC News reporta que o pai e irmão de Marisa, que também estavam no avião, testaram negativo após o pouso. A professora ficou em Reyjavik, capital da Islândia, de quarentena por 10 dias enquanto sua família foi para a Suíça.

 

Fonte: G1
Créditos: G1