em horário nobre

Jornal Nacional deixa o público em estado de choque ao exibir conversa picante de Neymar

Muitos telespectadores ficaram em estado de choque com o conteúdo exibido pelo o telejornal mais assistido do Brasil.

Na noite desta segunda-feira (03), o Jornal Nacional, da Globo, pegou o público de surpresa ao exibir as conversas picantes do jogador Neymar envolvido em suposto caso de estupro. Muitos telespectadores ficaram em estado de choque com o conteúdo exibido pelo o telejornal mais assistido do Brasil.

“Jornal Nacional narrando as conversas do Neymar. Que 2019 hein amigos?”, disse um internauta. “O Jornal Nacional divulgando as mensagens do caso Neymar kkkkkk meu Deus a putaria ao vivo em rede nacional”, afirmou outro. “Que baixaria é essa?”, comentou um terceiro.

A conversa entre mulher com o defensor também foram mostrados no Jornal Nacional da emissora global. Ela queria muito divulgar o caso na imprensa e acabou sendo convencida a não fazer isso pelo advogado, que pediu calma. Sendo assim, demonstrou muita revolta e chegou a falar em contratar uma quadrilha para lidar com o jogador.

“Por que a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou”, diz ela sobre Neymar.

Após o acontecido, ele responde. “Calma isso logo depois de apresentarmos a denúncia”. Em seguida, ela se mostrou impaciente. “To com raiva, Zé, eu deveria ter matado ele quando tive a chance”, afirmou.

Enquanto o advogado tentou mais uma vez explicar a situação. “Não vai ficar impune. Mas você tem que saber que uma briga dessas demora, por isso tentei o acordo”, explicou o motivo de ter ido à casa do pai de Neymar.

Fonte: TV Foco
Créditos: TV Foco