REVOLTADO

Jeová critica falta de engajamento de políticos e renuncia à presidência da Frente Parlamentar das Águas

imageO deputado Jeová Campos (PSB) renunciou, neste sábado (27), à presidência da Frente Parlamentar das Águas da Assembleia Legislativa, criada para lutar pela transposição do Rio São Francisco.

O socialista disse que sua decisão é em caráter e irrevogável e deve-se principalmente a falta de empenho da bancada da Paraíba no Congresso Nacional em não encampar a luta. “Só livro os senadores que estão participando do processo de impeachment”, destacou o deputado durante audiência do ‘Grito das Águas’ que foi realizada na Câmara de Vereadores de Cajazeiras.

“É muito duro anunciar que estou, a partir de agora, renunciando, em caráter irrevogável, a presidência da Frente Parlamentar das Águas da ALPB, mas o faço com a consciência tranquila em função de um trabalho bem feito e feito com muito amor à causa, com responsabilidade, conhecimento de quem já sentiu na pele as consequências da seca”, declarou Jeová para uma plateia surpresa com a decisão.

O do Grito das Águas era definir ações que cobrem do governo federal celeridade na conclusão das obras da transposição, especialmente, no tocante ao abandono da obra pela Mendes Júnior e a substituição da empresa por outra construtora. “Vou deixar para o próximo presidente definir as ações da Frente”, disse.

Fonte: Click PB