Cartaxo confirma conclusão de reforma administrativa até o fim de novembro

Prefeito de João Pessoa não descartou a possibilidade de nomear vereadores de oposição para secretarias

CARTAXO-SORRINDO

O prefeito de João Pessoa disse na manhã desta sexta-feira, 14, que o Brasil precisa de uma reforma política urgente. Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que o debate já tem acontecido no Congresso, mas a sociedade brasileira tem chamado o debate para si.

Ele comemorou a mobilização dos brasileiros pedindo mudanças na politica nacional e foi questionado sobre a reforma administrativa que realiza na Prefeitura, “nós vamos fazer alguns ajustes, estamos finalizando agora no mês de novembro, estamos fazendo algumas reuniões conversando com vereadores e secretários para que tenhamos uma equipe unida e preparada para os dois próximos anos de gestão”, explicou.

Indagado sobre a participação dos vereadores socialistas na gestão pessoense com essa reforma, o gestor disse que deseja uma bancada unida “que vista a camisa da gestão municipal” e destacou que poderá haver nomeação de parlamentares que antes faziam oposição à sua gestão.

Cartaxo afirmou que percebe o interesse e flexibilidade da bancada da Câmara Municipal para ajudar a gestão e disse que a união dos governos estadual, municipal e federal vai melhorar muito o seu trabalho porque facilita a tramitação de projetos e a vinda de mais recursos para o município.

“Esse é o objetivo, a campanha acabou, o palanque está desarmado, e temos que nos unir cada vez mais para que venham mais recursos e nós possamos fazer mais pelo povo da cidade”, complementou.

Sobre a participação dos parlamentares do PPS na gestão municipal, Luciano Cartaxo disse que o líder da bancada de situação Marco Antônio e o secretário de Turismo Bruno Farias “estão interessados em superar as dificuldades em nome de um projeto maior e o alinhamento com o governo é parte disso”, finalizou.

 

Polêmica Paraíba