Rompimento

Após ânimos exaltados na CMJP, vereador afirma que PPS foi "excluído" por Cartaxo

bruno farias

Os ânimos se exaltaram na câmara municipal de João Pessoa nesta terça-feira (12). A situação teve inicio após um dos vereadores ceder tempo de fala para outro. Isso não agradou o vereador Bruno Farias (PPS), que afirmou que ter dois tempos de fala vai contra o regimento interno da casa.

Após os imbróglios, o vereador Bruno Farias (PPS) que é do mesmo partido de Nonato Bandeira, fez duras críticas à gestão do prefeito Luciano Cartaxo, além de ressaltar os motivos que levaram ao rompimento do PPS com a atual gestão.

“Espero que essa carta esteja na íntegra no meu pronunciamento em que o vice-prefeito expõe de maneira evidente os motivos que o levaram a pregar a não aliança do PPS com a atual gestão. Devo-lhes confessar que compreendo todas as razões e comungo de muitas dessas justificativas e da decisão do presidente do meu partido”, afirmou o vereador.

Bruno disse que o atual prefeito excluiu o vice do centro da administração pública e afirmou ainda ser uma “gestão sem compromisso”.

“Nonato foi alijado do centro de administração. Oferecemos nossa ajuda e empenho e fomos retribuídos com atos de deslealdade. Não é assim que se faz política. Temos que ter compromisso e todos os compromissos públicos de Cartaxo conosco foram descumpridos. Mas se tudo isso ficasse em segundo plano dado o êxito da gestão, não teríamos problema em renovar a aliança”, finalizou.