não é não!

ALFINETADA: Pré-candidata Jane Panta diz que não seguirá partido caso apoie João Azevedo

Durante a entrevista foi discutida a importância da presença feminina em todos os setores da política paraibana e também qual o rumo do partido diante das eleições que se aproximam.

]Na noite desta terça-feira(19) a primeira dama de Santa Rita e pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Progressista, Dra. Jane Panta. Durante a entrevista foi discutida a importância da presença feminina em todos os setores da política paraibana e também qual o rumo do partido diante das eleições que se aproximam.

Questionada sobre a decisão política para Santa Rita a pré-candidata citou nomes de algum possíveis candidatos a deputado federal que a cidade pode apoiar, entre eles Damião Feliciano,  Ruy Carneiro e Aguinaldo Ribeiro. Jane deixou bem claro que será bem-vindo aquele que abraçar a cidade nos seus projetos.

“Eu apoio quem abraçar minha cidade, não aguentamos mais deputados eleitos, vereadores eleitos, que não olham  olhar para Santa Rita”, afirmou a candidata.

Questionada sobre seguir a decisão do Partido Progressista caso indique Daniela Ribeiro como candidata a senadora na chapa de João Azevedo, a pré-candidata Jane Panta, afirmou que não seguiria e explicou que a cidade já teve uma experiência ruim.

“Não seguiria, pois são ideologias diferentes e nós em Santa Rita já experimentamos que esse governo não quer contribuir com Santa Rita. Não tem porque nós continuarmos em um governo que se quer repassa o que é de direito da cidade”, disse a pré-candidata.

Sobre seguir com Lucélio Cartaxo ou José Maranhão, Jane disse que a decisão é conjunta.

“Isso é uma coisa que se resolve em conjunto. Eu não posso dizer isso assim, porque minha candidatura não sou eu sozinha, é um grupo. A decisão que o grupo tomar cabe a mim acatar.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba