Poder Legislativo

VEJA VÍDEO: vereadores da Capital realizam Sessão Especial para homenagear Centenário da Assembleia de Deus na Paraíba

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou, na tarde desta quarta-feira (12), uma Sessão Especial em homenagem aos cem aos da Igreja Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB). A Sessão foi uma propositura dos vereadores Helton René e Eliza Virgínia. 

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou, na tarde desta quarta-feira (12), uma Sessão Especial em homenagem aos cem aos da Igreja Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB). A Sessão foi uma propositura dos vereadores Eliza Virgínia e Helton René.

Participaram da reunião, além de vereadores, advogados, membros da ADPB e pastores de diferentes denominações evangélicas da Paraíba. Quem também esteve presente foi o pastor Eduardo Leandro, coordenador do Centenário e Secretário Executivo de Missões da ADPB. Ele representou o Presidente da Igreja, pastor José Carlos de Lima.

Em sua fala, o pastor Eduardo Leandro agradeceu a Deus e aos vereadores pela homenagem. “Somos gratos ao Senhor por tudo o que Ele tem feito. Estamos comemorando 100 anos, no Centro de Convenções. Estamos no terceiro dia hoje. São sete cultos de celebração e agradecimento. Muito obrigado”, resumiu.

Os pastores presentes no encontro e o vereador Helton René destacaram a importância do Centenário da Assembleia de Deus e ressaltaram a união da Igreja evangélica no Brasil. “Fechar os olhos para o que a Assembleia de Deus tem feito na assistência social é a mesma coisa que fechar o sol com a peneira, e isso nós não vamos fazer nunca. Esse Centenário tem muito a ver com a nossa história. Está memorado aqui na Casa legislativa para as gerações vindouras”, ressaltou o vereador Helton René.

A vereadora Eliza Virgínia finalizou a sessão e fez um convite a todos os que estavam presentes na Sessão Especial. “Que Deus abençoe a todos. Até domingo estaremos em comemoração no Centro de Convenções. Muito obrigada”, pontuou.

https://www.youtube.com/watch?v=terfM3GI9TY

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba