insinuou

Tôrres insinua que PMJP comete ‘pedaladas fiscais’ e rebate oposição:" Não merece credibilidade"

Tôrres lembra, que o número de funcionários da Prefeitura ultrapassou as 30 mil contratações entre comissionados e contratados por excepcional interesse público

O secretário de Comunicação Institucional do Governo do Estado, Luís Tôrres, disse que o aumento exagerado nas contratações de prestadores de serviço pela Prefeitura Municipal de João Pessoa merece ser investigada. “Isso parece pedaladas”, disparou o secretário.

Tôrres lembra, por exemplo, que o número de funcionários da Prefeitura ultrapassou as 30 mil contratações entre comissionados (10.705) e contratados por excepcional interesse público (19.667).  O secretário disse que não sabia como analisar a  gestão de Luciano Cartaxo: “Eu fico sem saber o que pensar. Uma prefeitura que saltou de uma folha com 7 mil prestadores de serviços para quase 20 mil. Isso é pra ser investigado”.

Em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan, Luís Tôrres rebateu às críticas da oposição que, segundo ele, não merece credibilidade como fonte de informação: “Eles  nunca fizeram nada”, declarou Tôrres ao afirmar que a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) tem obras, ações e projetos relevantes nas mais diversas áreas da sociedade.

“Os deputados de oposição vão ter que se esforçar para acompanhar tudo o que o governador tem feito em todo o Estado. É muita coisa”, declarou o secretário ao lembrar que é uma quantidade muito grande de obras, programas e ações. “Se eles estiverem dispostos a  trabalhar vão levar um tempo para acompanhar tudo”.
Créditos: Click PB