De olho em 2018

Senador Cássio visita o Sertão e será recebido pelo prefeito de Patos

Na oportunidade, Cássio será recepcionado pelo prefeito Dinaldinho Wanderley

A cidade de Patos recebe o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), na manhã deste sábado, 5 de agosto, quando ele fará visitas a algumas obras públicas que estão em execução por meio de recursos federais em parceria com a Prefeitura de Patos, conforme informações da assessoria do senador tucano.

Na oportunidade, Cássio será recepcionado pelo prefeito Dinaldinho Wanderley, que irá acompanhá-lo nas visitas aos locais das obras e ações desenvolvidas no município, mediante recursos destinados pelo senador paraibano através de emendas parlamentares.

A recepção de Dinaldinho a Cássio, acontecerá por volta das 9:00 horas da manhã, no aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres, quando o senador seguirá na companhia do prefeito para a feira central de Patos, para manter contato com feirantes e comerciantes.

Logo depois, o parlamentar visitará acompanhado de Cássio e outras lideranças políticas de Patos e região, as obras do Teatro Municipal, para as quais foi destinada emenda parlamentar da ordem de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), pelo senador. Em seguida, está prevista a realização de uma entrevista coletiva marcada para as 11:00 horas, no Café Centenário em Patos.

De acordo com o prefeito, Cássio tem sido um parlamentar comprometido com os interesses de Patos em Brasília, principalmente no acompanhamento das ações em prol de projetos em execução e das ações administrativas do atual governo municipal. “Cássio tem sido um grande parceiro na luta para a liberação de recursos para as obras e ações do Município de Patos”, enfatizou.

Segundo informações da assessoria de Cássio, o senador tem atendido convites de vários prefeitos da região, durante a sua agenda de trabalho, interessados na liberação de emendas parlamentares, como um ponto central para o desenvolvimento da economia, a exemplo da construção de adutoras e a duplicação de toda a extensão da BR-230 no território sertanejo.

Fonte: Secom – Patos