"trabalho investigativo"

São identificados os homens presos na PB, acusados de atuar em tráfico internacional de drogas; confira

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em operação conjunta com equipes da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil da Paraíba (DRACO/PCPB) e da Polícia Rodoviário Federal da Paraíba (PRF/PB), prenderam, nesta quarta-feira (16), Alailson Farias da Costa, conhecido “Gordo geleia”, 35 anos, e Márcio Ramos dos Santos, conhecido como “Neguinho”, 23 anos.

A prisão aconteceu na cidade de Alhandra, no estado da Paraíba. Após trabalho investigativo, os suspeitos foram identificados e houve o acionamento pelos policiais da Paraíba. Alailson Farias e Márcio Ramos são investigados por integrarem uma facção criminosa e pela prática de tráfico de drogas nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

De acordo com as investigações, Alailson Farias estava escondido na cidade de João Pessoa, traficando drogas. Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto. Nesta quarta-feira (16), os policiais localizaram a residência de “Gordo geleia”, que foi preso em flagrante, juntamente com “Neguinho”. Eles foram encontrados com maconha e produtos para mistura de cocaína.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou Disque DEICOR, por meio dos números: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (WhatsApp).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba