enfrentamento do coronavírus

Presidente do Sinduscon-PB nega participação em nota de repúdio ao Governo da PB - VEJA NOTA

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil na Paraíba (Sinduscon-PB), Hélder Campos Pereira, emitiu uma nota de esclarecimento, na qual nega participação em uma nota de repúdio ao Governo da Paraíba.

A nota de repúdio, chegou a ser publicada em alguns veículos de comunicação, e traz queixas sobre o decreto do governador João Azevêdo, que permite ao Secretário de Estado da Saúde, ou pessoa por ele delegada, requisitar as unidades de saúde e leitos, bem como os bens, móveis e imóveis, ou serviços de pessoas naturais ou jurídicas, para o enfrentamento do coronavírus.

Em nota, Hélder Campos afirma não ter participação com a  publicação.

Veja nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Presidente do SINDUSCON-PB, Hélder Campos Pereira, vem a público manifestar sua estranheza na utilização do nome e logomarca do SINDUSCON-PB em uma nota apócrifa, que foi veiculada hoje e destoa de tudo que é defendido pela sensatez neste momento de crise. Todas as medidas que o SINDUSCON-PB adota é discutida com a diretoria da Instituição e sempre adotamos uma postura uníssona com a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, órgão deliberativo superior ao qual o SINDUSCON-PB está vinculado e que também teve sua logomarca utilizada de forma não autorizada e por isso irresponsável.
Não vivemos um momento propício para altercações entre o setor produtivo e o setor público, muito pelo contrário temos que manter a união para enfrentarmos o inimigo comum que é o Coronavírus. Quem prega o contrário é desprovido de espírito público e não merece quaisquer créditos.
Por fim, reafirmamos nossa parceria com o setor público para o enfrentamento dessa pandemia e esperamos que tal fato não volte a se repetir, pois além de desviar nossa atenção do que realmente importa, faz com que tenhamos desgastes desnecessários de força e de tempo, que bem poderiam ser utilizados no combate à pandemia. Nunca na história da humanidade tivemos uma cooperação dessa monta e nós que fazemos o SINDUSCON-PB somos parte dessa cooperação.

Helder Campos Pereira
PRESIDENTE DO SINDUSCON-PB

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba