pagamentos

Presidente da CDL afirma que paralisação dificulta pagamento de funcionários do comércio

“É pela ausência de clientes. Na última sexta-feira e sábado, parecia até que era feriado no Centro da capital. Sem dúvidas, tem muitos empresários que vão ter dificuldades em pagar os salários deste mês, (...)

O presidente da Câmaras de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Nivaldo Lins Vilar, nesta terça-feira (29), revelou que muitos lojistas estão com dificuldades de pagar os salários dos seus funcionários pelo fraco movimento nas lojas, causado pela paralisação dos caminhoneiros em todo Brasil.

“É pela ausência de clientes. Na última sexta-feira e sábado, parecia até que era feriado no Centro da capital. Sem dúvidas, tem muitos empresários que vão ter dificuldades em pagar os salários deste mês, isso sem falar das duplicatas. Nossa preocupação é essa, com o pagamento dos trabalhadores”, afirmou.

Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Nivaldo contou que a queda nas vendas chegou até a 80% em alguns setores: “mas está melhorando porque está diminuindo a greve dos caminhoneiros aqui na Paraíba. Nós torcemos que isso se normalize o mais rápido possível”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: –