propostas

PRESIDÊNCIA DO SINDIFISCO-PB: Manoel Isidro e Marcelo Lira disputam cargo próximo domingo

Marcelo Lira pretende combater quaisquer influências políticas partidárias nas ações do sindicato. Também destaca a luta por remuneração satisfatória para ativos e aposentados da área.

Duas chapas disputam a diretoria executiva do Sindifisco-PB. Pela chapa 1, intitulada “Fisco Valorizado, Estado Desenvolvido”, concorre à reeleição, Manoel Isidro, tendo como vice-presidente, Dirceu Arnaud. A chapa 2, “Mudança e Unidade”, tem como candidato a presidente, Marcelo Lira, e vice-presidente, Maria do Socorro Conserva.

A eleição acontecerá no próximo domingo (14).

Marcelo Lira falou sobre as expectativas para o pleito. “A gente esperar ganhar, mas a gente sabe também que eles (Chapa 1 liderada por Manoel Izidro) têm muita força. Quem ganhar, a gente acredita que vai ser por muito pouco”.

Marcelo tem passado por cidade da Paraíba e sua campanha tem sido apoiada por muitos. “A gente não tem o mesmo tempo do pessoal que está no sindicato hoje, porque a gente continua trabalhando, mas estas viagens tem sido muito boas”. Lira ainda acrescentou que por eles têm passado, o apoio tem sido muito bom.

Marcelo Lira pretende combater quaisquer influências políticas partidárias nas ações do sindicato. Também destaca a luta por remuneração satisfatória para ativos e aposentados da área.

Confira outras propostas da Chapa Mudança e Unidade:

https://drive.google.com/file/d/1UqIVUj5HrA-Gy6leiZ3l6Haro51iW_WE/view

ELEIÇÃO NA PARAÍBA: Sindifisco escolherá nova diretoria próximo dia 14

Debate

O debate se configura uma excelente oportunidade de os filiados conhecerem um pouco mais as propostas e, dessa forma, fazerem suas opções de voto.

Lideranças das duas partes definiram o regulamento. O debate está dividido em 4 blocos, sendo um deles dedicado às perguntas formuladas pelos filiados, que podem enviar seus questionamentos até o próximo dia 11, pelo seguinte e-mail: sindifiscopb.eleicoes@gmail.com.

Fonte: Polêmica Paraíba com Sindifisco PB
Créditos: Polêmica Paraíba