Bastidores

Pré-candidatura de Cícero põe em dúvida futuro de secretários ligados ao PP na gestão Cartaxo

A oficialização da pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, deve precipitar a exoneração de indicados do Progressistas na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

A oficialização da pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, coloca em dúvida a permanência de secretários ligados ao Progressistas na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A senadora Daniella Ribeiro, aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PV), confirmou apoio ao nome de Lucena.

São nomes ligados ao partido, na gestão municipal, os secretários de meio ambiente, Abelardo Jurema Neto, e o adjunto, Djalma Castro, além da secretária adjunta de desenvolvimento, Vaulene Rodrigues. Além deles, há outros cargos na PMJP ligados à legenda que poderiam ser exonerados da gestão.

Cartaxo já exonerou auxiliares ligados ao PSC, que anunciou à pré-candidatura de Ruy Carneiro. Os secretários Sebastião Flávio de Araújo e José Gadelha Neto, secretário e secretário-adjunto do Trabalho em João Pessoa, respectivamente, foram excluídos dos quadros da gestão.

Procurado para comentar o tema, o secretário de articulação política, Hidelvânio Macêdo, foi enfático ao negar a possibilidade. “Desconheço essa informação. Isso tem sido noticiado, mas a informação não procede. Esse debate a gente não tem feito, até porque quem faz o debate para compor ou deixar o governo é o prefeito, e essa discussão não está em pauta”, ressaltou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba