Situação de Bayeux

População protesta e confusão marca sessão extraordinária na Câmara Municipal de Bayeux

Após a prisão do prefeito Berg Lima, uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Bayeux discute a situação de Bayeux. A população está revoltada

 

Os cidadãos bayeenses não estão nada satisfeitos com a situação da cidade, neste momento fazem protesto, com carro de som na frente da Câmara Municipal de Bayeux. O motivo do protesto é que a reunião sobre a posse do vice-prefeito Luiz Antônio (PSDB) está sendo a portas fechadas, com isso, a população não está podendo acompanhar como fica a situação do município.

Segundo a repórter da Band News, o povo tá revoltado com o caso do prefeito e ansiosos para saber o que vai acontecer com a cidade de Bayeux.

Com a prisão do prefeito Berg Lima, flagrado recebendo dinheiro de propina de um empresário da cidade, quem assume é o vice-prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), que neste momento encontra-se em atividade parlamentar em Natal (RN), mas volta para Paraíba às 12h e assume a prefeitura ainda nesta quinta-feira (6).  A solenidade da Câmara Municipal acontece a partir das 15h. Na mesma ocasião, vai ser discutida a proposta de pedido de cassação de Berg Lima.

 

Fonte: Polêmica Paraíba