Alerta

Pela segunda vez no mês de Maio, uma ala do Hospital Arlinda Marques volta a registrar vazamento de gás

Um novo vazamento de gás foi registrado no Hospital Arlinda Marques na noite desta sexta-feira (20), em João Pessoa. Por causa do vazamento, a ala de emergência do hospital precisou ser esvaziada. Há menos de dez dias, uma ocorrência da mesma natureza fez com que pacientes, funcionários e acompanhantes deixassem o prédio onde funciona a unidade de saúde.

 

Um novo vazamento de gás foi registrado no Hospital Arlinda Marques na noite desta sexta-feira (20), em João Pessoa. Por causa do vazamento, a ala de emergência do hospital precisou ser esvaziada. Há menos de dez dias, uma ocorrência da mesma natureza fez com que pacientes, funcionários e acompanhantes deixassem o prédio onde funciona a unidade de saúde.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o vazamento foi provocado por obstrução nas galerias pluviais no entorno do Hospital Arlinda Marques. E acrescentou que o problema foi “rapidamente controlado”.

Ainda de acordo com a SES, o vazamento do gás “não provoca dano à saúde das pessoas que por ventura estivessem no local”.

Após o novo registro, o atendimento foi transferido para o Ambulatório, que funciona em prédio no mesmo terreno. Conforme a secretaria, “o atendimento segue o fluxo normal”.

Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba