Neste Domingo

No pior momento da pandemia, pessoas aglomeram em feiras de João Pessoa e Campina Grande; população pede fiscalização - VEJA VÍDEO

É evidente que estamos vivendo o pior momento da pandemia, e em meio ao aumento nos números de casos de covid e de mortes, pessoas se aglomeram em feiras livres nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

A média diária de morte nos últimos dias na Paraíba tem sido de no mínimo 40 mortes por dia, mas parece mesmo que esse número não assusta muita gente.

Mesmo com o decreto que mantém apenas serviços essenciais funcionando no fim de semana, a Feira de Oitizeiro em João Pessoa e a feira da Prata em Campina Grande estavam lotadas na manhã deste Domingo (21).

Ao que parece, a fiscalização referente ao cumprimento das medidas restritivas não tem efeito nesses locais. As pessoas se aglomeram sem nenhuma intervenção.

Enquanto outros estabelecimentos lutam para sobreviver, mediante as restrições impostas em virtude do avanço da pandemia no Estado, cenas como essas revoltam, principalmente pela falta de responsabilidade de de noção das pessoas.

Internautas lamentam as grandes aglomerações nas redes sociais e pedem fiscalização por parte das prefeituras.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba