OPERAÇÃO

Mais de 900 ocorrências de descumprimento do decreto já foram registradas na PB; 80 pessoas estão presas

Os órgãos responsáveis pela fiscalização: Polícia Militar, Procons, Agevisa e vigilâncias sanitárias municipais irão intensificas as ações neste fim de semana. Já foram encerradas também festas clandestinas que promoviam aglomerações.

 

Os órgãos responsáveis pela fiscalização, em virtude do decreto estadual, já registraram 905 ocorrências de descumprimento e 80 prisões, conforme dados do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Os dados são desde o primeiro dia de vigência o decreto estadual de restrições, 24 de fevereiro, até nesta sexta-feira (19), que inclui o ‘toque de recolher’, e modificação no horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais.

Ainda de acordo com os dados, 67 procedimentos policiais foram realizados em delegacias paraibanas e 194 locais fiscalizados nesse período. Os órgãos responsáveis pela fiscalização: Polícia Militar, Procons, Agevisa e vigilâncias sanitárias municipais irão intensificas as ações neste fim de semana. Já foram encerradas também festas clandestinas que promoviam aglomerações.

“Haverá um incremento de pessoal e viaturas na fiscalização de locais apontados pela análise criminal com potencialidade de eventos e aglomerações irregulares, as polícias civil e militar, juntamente com o corpo de bombeiros militar e Detran de forma integrada com a vigilância sanitária, Procon e outros órgãos públicos”, revelou o coordenador do Ciop na Paraíba, coronel Júlio César de Oliveira.

Ainda de acordo com o coordenador, as denúncias devem ser feita pelos números 190 e o 193,  aplicativo SOS Cidadão, o “Centro Integrado de Operações coordenará as ações e operação das forças de segurança do estado”.

Fonte: Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba