despedida

LUTO NA POLÍTICA: Morre Abelardo Coutinho, ex-prefeito de Puxinanã

O local do velório e do sepultamento ainda não foi definido pelos familiares e será anunciado até o início da tarde.

Uma das lideranças políticas mais fortes e populares da região da Borborema, o ex-prefeito Abelardo Antonio Coutinho, de 73 anos, morreu na madrugada deste sábado (8).

Abelardo Ele estava internado desde quinta-feira passada. A causa da morte ainda não foi informada, mas informações extra-oficiais dão conta de que ele havia sofrido um acidente de carro no início da semana.

O acidente teria causado a perfuração de costelas e atingido o pulmão.

Abelardo era pai do atual prefeito, Felipe Coutinho na atual gestão passou pelos os cargos de chefe de gabinete da Prefeitura de Puxinanã e secretário de Assistência Social, além de ter sido prefeito do município de 2005 a 2012 e na época foi considerado um dos melhores gestores da região. No cargo se destacava por imprimir o seu estilo progressista voltado para a atenção com a população mais carente e o desenvolvimento sócio-econômico do município.

Em março deste ano, o ex-prefeito junto com moradores de uma residência no Sítio Várzea de Lagoa, zona rural de Puxinanã, foram reféns em um assalto realizado por seis bandidos.

O local do velório e do sepultamento ainda não foi definido pelos familiares e será anunciado até o início da tarde.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba