Ex-aliados

João ignora críticas de Ricardo Coutinho sobre crise do coronavírus: 'O governador sou eu'

O governador João Azevêdo (Cidadania) rebateu, nesta terça-feira (05), as críticas que o ex-governador Ricardo Coutinho têm feito à gestão do Estado sobre a crise do coronavírus na Paraíba. Em entrevista ao programa Olho Vivo, do portal Diário do Sertão, Azevêdo disse que não 'precisa responder' ao ex-aliado. 

O governador João Azevêdo (Cidadania) rebateu, nesta terça-feira (05), as críticas que o ex-governador Ricardo Coutinho têm feito à gestão do Estado sobre a crise do coronavírus na Paraíba. Em entrevista ao programa Olho Vivo, do portal Diário do Sertão, Azevêdo disse que não ‘precisa responder’ ao ex-aliado.

João Azevêdo comparou a opinião de Coutinho com a de um torcedor de um time de futebol e ressaltou que ele ‘o técnico é só um’. “Isso é como futebol do Brasil. Tem 200 milhões de técnicos, o técnico da seleção é só um. Nesse momento, o governador da Paraíba chama-se João Azevêdo, e as medidas que precisam ser tomada precisam da minha concordância e da minha decisão”, afirmou.

Segundo Azevêdo, as medidas tomadas por ele não são baseadas em críticas nem em ‘achismos’, mas em análises técnicas. “Serão decisões baseadas, não em achologia, não em informações baseadas no que eu penso nem o que eu acho, mas em informações técnicas reais e científicas. Então é isso que eu estou fazendo e não me preocupo com críticas. Eu tenho um foco e vou buscar, porque sou determinado naquilo que faço”, ressaltou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba