governo da paraíba

João Azevedo não descarta pedir o cancelamento do São João de Campina se for preciso: 'Nesse momento está proibido'

Ele explicou que com o surto do novo coronavírus, as pessoas devem ficar em isolamento social, e consequentemente com a economia paralisada, e que eventos como esse estão proibidos até segunda ordem

O governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), não descartou pedir o cancelamento do São João de Campina, se for preciso, devido à pandemia de Covid-19. As declarações de João foram dadas durante entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM, desta terça-feira (24). “Nesse momento está proibido. Não significa dizer que cancelar um São João hoje como o de Campina Grande seja o final dele, de forma nenhuma”.

Ele explicou que com o surto do novo coronavírus, as pessoas devem ficar em isolamento social, e consequentemente com a economia paralisada, e que eventos como esse estão proibidos até segunda ordem.

“Já no primeiro decreto, eventos que geram aglomeração estão suspensos no Estado da Paraíba. Se algum prefeito insistir em realizar festas de padroeiras, que eu até entendo ser importante para uma cidade, para marcar as vezes o aniversário e emancipação de um município, mas nesse momento está proibido. Temos órgãos ao nosso lado que nos ajudarão a impedir literalmente que ocorra um evento como esse. Não pode haver aglomeração. Se estamos impedindo o funcionamento do comércio nas cidades que já tem caso [de coronavírus], proibindo cinema, teatro, cultos religiosos que há concentrações, imagina uma festa”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba