nesta terça-feira

TRAGÉDIA E DESESPERO: Corpo de jovem desaparecida é encontrado em João Pessoa

O corpo de Patrícia Roberta, de 22 anos, desaparecida desde o domingo (25) foi encontrado nesta terça-feira (27) em uma mata no conjunto Novo Geisel, em João Pessoa, de acordo com a Polícia Militar. Com apoio de cães farejadores, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros fizeram buscas em terrenos do bairro de Gramame e áreas vizinhas.
Segundo o tenente-coronel Barros, o corpo encontrado está amarrado em um plástico, totalmente coberto, na área de mata. O corpo vai ser analisado pela perícia, mas a polícia acredita que seja o corpo de Patrícia.

Corpo foi encontrado em mata no conjunto Novo Geisel, em João Pessoa — Foto: Sílvia Torres/TV Cabo Branco
A polícia informou que o suspeito, que seria amigo da vítima, já teve a prisão preventiva decretada e está sendo procurado.

De acordo com a polícia, Patrícia, que é de Caruaru (PE), viajou para João Pessoa para ficar no apartamento de um amigo, no bairro de Gramame. A família informou à polícia que Patrícia e Jonathan eram amigos há cerca de 10 anos e conversavam constantemente.
Na madrugada desta terça-feira (27), vizinhos de Jonathan viram o jovem sair do prédio em que mora com um tonel de lixo em um carrinho de mão. Um dos vizinhos seguiu o rapaz e disse ter visto um corpo dentro do tonel.
Imagens do circuito de segurança de prédios da área também mostraram Jonathan saindo de motocicleta com algo preso ao veículo. A polícia acredita que o objeto seria um corpo.
Durante as buscas desta terça-feira, a polícia encontrou as roupas de Patrícia em um tonel de lixo próximo a casa do jovem, além de um altar com livros de ocultismo, lista de nome de mulheres, e escritos ‘perturbadores’ dentro do apartamento de Jonathan. Fronhas com material similar a sangue também foram achadas pela perícia.

Mensagem nas Redes Sociais
O suspeito de estar envolvido no desaparecimento da jovem Patrícia Roberta deixou uma mensagem no Facebook falando do caso. Na mensagem, postada às 16h51, dessa segunda-feira (26), o jovem diz que avisou que estava sem WhatsApp e que não tinha desaparecido.

“Soube esta manhã que Patrícia não havia retornado a Caruaru, entrei em contato e conversei com a mãe dela e segundo ela iriam acionar a polícia e vir a João Pessoa, me coloquei à disposição para ajudar no que for necessário”, diz trecho da mensagem.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Voz da para[íba
Créditos: Polêmica Paraíba