luto

Ex-presidente da Asplan, Murilo Paraíso, morre um dia depois de fazer 74 anos

Morreu em João Pessoa, neste domingo (26), o ex-presidente da Asplan, Murilo Correia Paraíso. Ele sofreu um infarto fulminante e não resistiu. Murilo havia completado 74 anos justamente nesse sábado (25).

Murilo Correia Paraíso presidiu a Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) de 2014 a 2017. Atualmente, era diretor administrativo e financeiro da entidade. Era engenheiro de formação e produtor de cana.

Um ato destacado em sua gestão é a reforma e revitalização do prédio sede da Asplan, localizado na Capital. Murilo era pernambucano, mas era radicado na Paraíba há muitos anos. Deixa viúva e duas filhas.

“Murilo agregou valor a nossa Associação, foi na gestão dele que a nossa sede passou por uma estruturante reforma. Era uma pessoa presente, disponível e que fará falta. Mas, não nos compete questionar os desígnios de Deus, só desejar que ele descanse em paz”, afirmou o presidente da Asplan, José Inácio.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o velório será realizado apenas das 14h às 16h, no Crematório Caminho da Paz, em Cabedelo, e os que forem se despedir de Murilo devem estar protegidos com máscaras.

O advogado Marcos Pires lamentou a morte do amigo, através de publicação em rede social:

Fonte: ParlamentoPB
Créditos: Parlamento PB