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Energisa lança novo canal de atendimento via whatsapp

O atendimento via WhatAapp funciona por meio de inteligência artificial e tem como objetivo estabelecer uma comunicação direta. A iniciativa é parte de um projeto maior, chamado Jornada de Pagamento, que promete facilitar ainda mais as possibilidades de interação dos consumidores com a empresa. Outras soluções ainda serão lançadas nesse ano para melhorar a comodidade do público e reduzir a necessidade de deslocamento até as agências comerciais ou mesmo ligar para o Call Center.

A Energisa na Paraíba acaba de lançar um novo canal de atendimento para se aproximar ainda mais dos clientes: a Gisa, assistente 24 horas pelo WhatsApp. O chatbot chega para atender de forma ainda mais fácil e rápida solicitações dos clientes pelo aplicativo, como por exemplo: segunda via da fatura ou religação. Basta salvar o número 83 99135-5540 na agenda do celular e entrar em contato: com poucos cliques é possível ter o pedido atendido ou uma ordem de serviço aberta. O objetivo é ganhar mais agilidade na condução dessa relação, tornando-se mais próxima e acessível ao público.

O atendimento via WhatAapp funciona por meio de inteligência artificial e tem como objetivo estabelecer uma comunicação direta. A iniciativa é parte de um projeto maior, chamado Jornada de Pagamento, que promete facilitar ainda mais as possibilidades de interação dos consumidores com a empresa. Outras soluções ainda serão lançadas nesse ano para melhorar a comodidade do público e reduzir a necessidade de deslocamento até as agências comerciais ou mesmo ligar para o Call Center.

“A Gisa é apenas uma das iniciativas digitais em que a empresa vem trabalhando para melhorar a experiência do cliente. A ideia é facilitar o dia a dia das pessoas, que estão cada vez mais sem tempo e precisam de praticidade. Agora o cliente consegue resolver uma série de serviços sem precisar levantar do sofá ”, explica Elevi Rodrigues, Diretor de Experiência do Cliente da companhia. “Com esse recurso não existe mais dia útil ou hora certa para fazer contato: a Energisa passa a estar disponível para os clientes 24 horas por dia, sete dias na semana no novo canal ”, complementa.

Neste primeiro momento é possível solicitar segunda via da fatura, religação, ver contas em aberto ou consultar histórico de consumo da sua unidade, mas nos próximos meses as opções aumentarão. O serviço já havia sido adotado por outra empresa do Grupo Energisa e agora chega para facilitar a vida de todos os clientes da Energisa Paraíba e Energisa Borborema, fortalecendo o atendimento dentro da nova realidade do consumidor.

Além da Gisa, chatbot via whatsapp no número 83 99135-5540, a Energisa continua atendendo os clientes pelo aplicativo para smartphone Energisa On, Facebook, Twitter, site energisa.com.br, call center no 0800 083 0196 (Energisa Paraíba) ou 0800 023 0196 (Energisa Borborema) ou ainda de forma presencial em uma das 223 agências de atendimento espalhadas por toda Paraíba.

Fonte: Ima Comunicação
Créditos: Michelle Raeder