confira

Em carta aberta, Edvan Araújo nega fechamento total do Hotel Tambaú

Edvan emitiu carta aberta a imprensa nesta segunda-feira (31), onde nega as notícias de fechamento do Hotel e justifica porque o hotel permanece fechado.

Edvan Araújo, administrador do Hotel Tambaú,  emitiu carta aberta a imprensa nesta segunda-feira (31), onde nega as notícias de fechamento total do estabelecimento  e justifica porque o hotel permanece fechado.

Confira

Sobre as notícias de fechamento total do Hotel Tambaú que vêm circulando nos periódicos, o Administrador Judicial nomeado pelo Juízo da 4ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, nos autos do processo nº 0056571-90.2017.8.19.0001, vem informar a todos os interessados que não procede a referida informação. Ressalte-se que, em decorrência da pandemia do COVID-19, a Administração Judicial optou pela não reabertura de suas instalações, em respeito as orientações e protocolos dos órgãos da saúde, situação que vem sendo analisada diariamente, para garantir maior segurança e tranquilidade aos empregados, aos hóspedes e a toda comunidade local, juntamente com o citado Juízo e o Ministério Público do Rio de Janeiro. Frisamos que foi declarada a falência do Hotel Tambaú e, por ora, suas atividades estão sendo continuadas por força de decisão judicial até o leilão designado para acontecer nos próximos meses. Desta forma, em tempos difíceis, reforçamos nosso compromisso com a administração do Hotel Tambaú, sabedor de sua enorme importância histórica, turística e econômica em João Pessoa.