nota

Direção do Teatro Pedra do Reino desmente Procon-JP sobre autuação por cobrança de taxa

A direção do Teatro Pedra do Reino rebateu informação da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa

A direção do Teatro Pedra do Reino rebateu informação da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP) sobre autuação pela cobrança da taxa para apresentações em suas dependências.

“O Teatro Pedra do Reino não comercializa ingressos e não tem nenhuma responsabilidade sobre a venda de ingressos, haja vista que o teatro apenas loca seu espaço para as mais diversas produções e as mesmas são responsáveis diretas pela comercialização de ingressos em pontos de vendas físicos e online”.

Leia a nota na integra

Com respeito e atenção ao nosso público, o Teatro Pedra do Reino, por meio desta nota, esclarece que as notícias veiculadas na imprensa local referentes a uma autuação do Procon Municipal , nesta sexta-feira (19), em alguns estabelecimentos de João Pessoa.

De antemão, e em nome da transparência, comunicamos que o Teatro Pedra do Reino não comercializa ingressos e não tem nenhuma responsabilidade sobre à venda de ingressos, haja vista que o teatro apenas loca seu espaço para as mais diversas produções e as mesmas são responsáveis diretas pela comercialização de ingressos em pontos de vendas físicos e online.

A Direção

 

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/cobrando-a-mais-pedra-do-reino-e-lovina-sao-autuados-pelo-procon-por-cobrar-a-mais-pelo-ingresso-online/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba