na plenária com simplicidade

DEPUTADO SAPATEIRO: Gobira revela que se tivesse sido eleito deputado federal estaria 'infernizando vida de Temer'

Com quase 50 mil votos o candidato a deputado federal Antônio Gobira (Sustentabilidade) foi entrevistado nessa sexta (06).

Gobira conta que suas andanças o tem colocado mais perto do povo e que é reconhecido pelos seus eleitores por não sumir, entre as campanhas eleitorais. Ele conta orgulhoso que teve quase 50 mil votos nas eleições de 2014, quando se candidatou à deputado federal: “Eu não tenho dinheiro para comprar voto. O meu dinheiro vem de pequenas ajudas, não tenho carro, não tenho nada. Um me chama pro almoço, um chama para uma janta, alguém me dá uma carona. Eu sou sapateiro, nunca tive emprego em prefeitura, nem ninguém da minha família”. Mesmo com a campanha “simples”, o candidato foi longe: “Até o povo de João Pessoa, eu tirei aqui quase 3 mil votos”.

Gobira critica principalmente os políticos que só aparecem em época de eleição: “Muita gente aparece em Cajazeiras e depois cada um segue seu rumo”. Mas não são só esses. Perguntado se faria uma dobradinha com algum dos candidatos a deputado estadual da região cajazeirense ele é enfático: “Não faço dobradinha com quem apoia golpista”.

Sobre o governo do presidente Michel Temer, Gobira diz que se ele tivesse sido eleito e fosse um dos 513 deputados federais estaria “infernizando” a vida do peemedebista e teria até uma roupa específica para usar: “Meu paletó ia ser branco, chapéu branco, eu todo de branco, para mostrar que eu sou todo diferente deles. Por fora e por dentro”.

 

 
Créditos: Polêmica Paraíba