primeiras medidas

Contas da Prefeitura de Bayeux na gestão de Jefferson Kita passarão por auditoria e salários atrasados serão pagos na administração de Luciene Gomes

O procurador do Município, Aécio Farias, explicou ainda que a nova gestão vai intensificar as ações de prevenção e combate à Covid-19, em Bayeux, e evitar novos bloqueios nas contas da Prefeitura.

O novo procurador do município de Bayeux, o advogado Aécio Farias, informou que algumas medidas administrativas e financeiras já estão sendo tomadas pela prefeita de Bayeux, Luciene Gomes. Uma delas é colocar a folha de pagamento dos servidores municipais em dia.

O advogado explicou que as contas da prefeitura durante a gestão do vereador Jefferson Kita passarão por uma minuciosa auditoria para saber como estava sendo usado e investido o dinheiro público.

“Nosso trabalho já começou para dar governabilidade a prefeita Luciene. As contas serão auditadas para a gente ter uma noção da verba usada gestão passada. Ela [prefeita] já falou que vai pagar os salários atrasados de abril e junho, do pessoal da saúde. Esse é um dos grandes compromissos da gestora”, falou o Dr. Aécio.

O procurador explicou ainda que a nova gestão vai intensificar as ações de prevenção e combate à covid-19, em Bayeux, e evitar novos bloqueios nas contas da prefeitura.

“No âmbito da procuradoria, de imediato, vamos tentar impedir a volta dos bloqueios- suspensos durante os períodos mais agudos de isolamento. Vamos trabalhar em conjunto com todas as secretarias para combater também a propagação do novo coronavírus em Bayeux”, finalizou o procurador Aécio Farias.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral