Morta na saída de uma casa de festas

Começa nesta segunda o julgamento dos acusados de matar Vivianny Crisley

Familiares de Vivianny e movimentos feministas e Direitos Humanos já se organizam para cobrar a punição dos suspeitos.

Começa nesta segunda-feira (14) o julgamento dos acusados de matar a vendedora Vivianny Crisley. A primeira audiência dos acusados do assassinato da vendedora ocorrerá às 14h na 1ª Vara da Comarca de Santa Rita.

Familiares de Vivianny e movimentos feministas e Direitos Humanos já se organizam para cobrar a punição dos suspeitos.

Vivianny foi assassinada depois de sair de um bar, o Beberico´s Prime, no dia 21 de outubro de 2016, em companhia de dois rapazes. Ao longo das investigações, ficou provado que a jovem foi morta por três homens: Jobson Barbosa da Silva Júnior e Fagner das Chagas Silva, que foram presos no Morro do Acari, no Rio de Janeiro, para onde fugiram depois do crime. Eles foram indicados por Alex Aurélio Tomas dos Santos, o primeiro suspeito detido, como comparsas no assassinato.

A vendedora foi morta a golpes de chave de fenda na cabeça e seu corpo foi carbonizado e deixado em uma mata na divisa entre os municípios de Bayeux e Santa Rita, região metropolitana da Capital.

Segundo a versão apresentada pelos suspeitos, a moça teria sido assassinada porque gritava muito pedindo para ir para casa.
Créditos: ParlamentoPB