suporte aos agricultores

Com recursos destinados por Aguinaldo, Centro de Comercialização é inaugurado em Araruna

O município de Araruna inaugurou, recentemente, o Centro de Comercialização da Agricultura Familiar e Curral do Gado – Vereador Vavá Damião, com o objetivo de oferecer um suporte e estruturada adequada aos agricultores da cidade, fortalecendo a economia na região. Para ser concretizada, a obra contou o apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que destinou recursos de uma emenda no valor de R$ 394 mil reais.

O parlamentar comemorou a inauguração e reforçou seu empenho em trabalhar pelo desenvolvimento da Paraíba. “Celebramos essa conquista que ajudamos a concretizar. Fico feliz em contribuir com o nosso povo e renovo meu empenho para fazer mais pela agricultura e economia do nosso estado”, disse Aguinaldo.

Para Vital Costa, prefeito de Araruna, foi muito importante o envio de recursos do deputado. Ele agradeceu o apoio garantido ao centro, que também contou com recursos próprios da gestão municipal. Segundo o prefeito, a obra vai beneficiar, principalmente, os produtores rurais e trabalhadores da agricultura familiar com uma estrutura moderna e apropriada.

“Vai oferecer suporte e uma estrutura adequada para os nossos agricultores e com a construção do Curral do Gado, vamos estar potencializando nossa feira do gado, fazendo com que a feira volte a ser uma das principais da região, tenho certeza que vai trazer muitos dividendos para a nossa cidade”, comentou o prefeito.

Ciente da importância de apoiar os produtores rurais e a agricultura familiar, Aguinaldo reforçou a necessidade de trabalhar por ações como essa, que possam gerar mais possibilidades de trabalho e renda.

“É nisso que acreditamos, em apoiar e trabalhar por obras que favoreçam o crescimento do nosso povo com estrutura moderna e o apoio necessário ao trabalhador, que luta por oportunidades. Acredito no aquecimento da economia de Araruna com essa inauguração e esperamos ver mais emprego e renda para os paraibanos”, comentou o deputado.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba