saúde

Com covid-19, diretor do Hospital Regional de Pombal e filho de ex-prefeito são transferidos para Campina Grande 

Gentil Neto, diretor do hospital regional de Pombal, e Levi Olímpio Filho (Levizinho), filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Leví Olímpio, foram transferidos para o o Hospital das Clínicas do Governo do Estado.

Gentil Neto, diretor do hospital regional de Pombal, e Levi Olímpio Filho (Levizinho), filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Leví Olímpio, foram transferidos para o o Hospital das Clínicas do Governo do Estado, em Campina Grande, após serem diagnosticados com covid-19.

A transferência de Gentil Neto para Campina Grande aconteceu no último sábado (28) de novembro, e Levi Olímpio Filho foi transferido na tarde desta terça-feira (01).

Gentil Neto é primo da deputada Pollyanna Dutra  e filho do ex-secretário municipal da STTRANS , Wertevan Gentil

O município de Pombal registrou 24 novos casos nas últimas 24 horas e 07 óbitos no mês de novembro.

A informação que Levizinho  foi acometido pela Covid-19 foi confirmada pelo irmão dele, Tibério Olímpia, em mensagem pelas redes socias.

“Olá Amados eu peço em favor do meu irmão Levi (LeviInho) ele está internado com Covid 19, houve um comprometimento do pulmão para 75%. Peço que vc ore e coloque a igreja em oração. Ele está no oxigênio e receber medicação na veia. No meu coração clamo a Deus peço que a igreja se dobre diante do Senhor e lutem em oração. Agradeço de coração.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba