solenidade

'Coloquei a primeira e última pedra', diz prefeito de Alhandra ao entregar pavimentação de Avenida no Conjunto Antônio Mariz

Presentes na solenidade, o vice-prefeito Lêdo Salvino, secretários municipais, colaboradores da gestão, os vereadores Cláudio Januário (Buga), Moisés Marinho, Valfredo José e Duy Braga.

Chegando aos mil dias de gestão, o prefeito de Alhandra Renato Mendes (DEM), inaugurou na manhã deste sábado (21) a pavimentação da Avenida Aílton Januário Nunes, no Conjunto Antônio Mariz. O momento foi marcado por muita alegria já que esse era um sonho antigo dos moradores. Foram 9.000 mil metros quadrados de pavimentação, contemplando calçadas laterais com acessibilidade em todo trecho que compreende o inicio do conjunto até a PB-034.

Durante a inauguração, o prefeito Renato Mendes ressaltou que essa é uma conquista da comunidade e relembrou outros benefícios direcionados à localidade em sua gestão anterior. “Tive a oportunidade de quando estava prefeito em outro momento e o Conjunto Antônio Mariz passava por dificuldades com o abastecimento de água, Deus me usava mais uma vez, e naquela época consegui trazer água ao Antônio Mariz, além de inaugurar as primeiras ruas. E hoje, Deus me permite voltar e trazer a última pedra de calçamento do Antônio Mariz”, disse o prefeito.

Presentes na solenidade, o vice-prefeito Lêdo Salvino, secretários municipais, colaboradores da gestão, os vereadores Cláudio Januário (Buga), Moisés Marinho, Valfredo José e Duy Braga.

Renato Mendes que está em seu terceiro mandato de prefeito em Alhandra, ficou visivelmente emocionado por concluir mais uma importante obra que valoriza a cidade e seu povo. “Falar de mim é falar do povo. Quem precisa sabe disso! Certa vez, meu pai me disse que eu não nasci para política por ter um grande coração que me faria sofrer muito. De vez em quando eu sofro, mas, em momentos como esse passa todo o sofrimento e me traz paz para cuidar ainda mais do nosso povo. Antônio Mariz, compromisso honrado. A primeira pedra fui eu e a última também”, finalizou o gestor.

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria