Luto

Cícero Lucena lamenta morte de Genival Lacerda: "É duro ver amigos partirem"

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), lamentou a morte do cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, que faleceu nesta quinta-feira (7) após mais de 30 dias internado lutando contra a covid-19. Em suas redes sociais, Cícero comentou que “é duro ver os ícones da nossa cultura, nossos conterrâneos e amigos partirem”.

“É duro ver os ícones da nossa cultura, nossos conterrâneos e amigos partirem. Com pesar, nos despedimos hoje do nosso Genival Lacerda, artista e embaixador da cultura paraibana, que tanto nos orgulha pela sua carreira musical e pelo caráter humano”, publicou.

O prefeito fez uma segunda publicação sobre o fato, se solidarizando com a família, amigos e os fãs do compositor.

“Genival Lacerda nos deixou hoje, aos 89 anos de idade, por complicações da Covid -19. Me solidarizo com a família, seus amigos e fãs, assim como eu, pela imensa perda. Que todos recebam o nosso abraço e os votos de sincero pesar neste momento de dor”, complementou.

Genival faleceu na manhã desta quinta-feira, vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado em um hospital particular em Recife, desde o dia 30 de novembro. A informação foi confirmada pelo seu próprio filho.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba